Dúvidas

(Perguntas Frequentes) -

COLHEITA FELIZ

AMIGOS

Não consigo VER/ROUBAR a fazenda de meus amigos.

Para que a opção VER/ROUBAR amigos volte a funcionar basta atualizar a lista de amigos no botão verde ao lado de "digite o nome do amigos" na caixa de amigos. Para que nunca tenha problemas, limpe o Cache e o Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador.
Lembre-se que seu amigo deve fazer o mesmo para que funcione.

Estou vendo todos meus amigos do Orkut, mesmo os que não possuem a fazenda.

Atualize a lista novamente (no botão verde ao lado da caixa de pesquisa) para que apareça somente seus amigos que têm a Colheita instalada.

Um tal de "NULL" sempre rouba minha plantação, mas ele não é meu amigo.

Quando alguém te remove dos amigos no Orkut ele continua no seu jogo até que você atualize sua lista de amigos do jogo. Como ele não é mais seu amigo, você não consegue ver as informações dele, por isso aparece como "NULL" (NULO).

Para resolver isto, limpe o Cache e o Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e atualize a lista de amigos.

Quero excluir um amigo só da Fazenda.

Não tem como. Para não ter mais este amigo no Colheita Feliz é necessário removê-lo de seus amigos no Orkut.

PROMOÇÃO DE CONVIDAR AMIGOS

Convidei amigos e não recebi as moedas.

Você só recebe as moedas se convidar um amigo que nunca instalou o aplicativo e se ele instalar o aplicativo clicando através do link que é enviado para ele como convite. Lembre-se que você somente irá receber até 5 moedas verdes.

Você somente recebe a moeda após que seu amigo instala o jogo no perfil dele através do link enviado por mensagem do Orkut.

Se você não recebeu a moeda é porque seu amigo já havia instalado o aplicativo antes.

Não consigo convidar amigos.

O Orkut limita o número de convites em 10 por dia. Escolha com atenção quais serão os 10 amigos convidados por dia.

Perdi os pontos que tinha conseguido convidado os amigos anteriormente?

Não. Após a promoção ser finalizada você voltará a ter os pontos.

DECORAÇÃO

Comprei minha decoração e não apareceu/Minha decoração sumiu, o que fazer?

Mantenha a calma, sua decoração não sumiu!
Toda decoração que você compra vai para o ícone ao lado superior direito de Decoração. Para modificar é só clicar no ícone e selecionar o que você comprou. Lembre-se que a decoração é “alugada”, você pode utilizá-la durante 30 dias. Tenha paciência, às vezes ela demora um pouco para carregar.

PLANTAÇÕES E ANIMAL

Minhas plantações e animas sumiram.

Quando o jogo está em atualização os itens ficam invisíveis. Aguarde a atualização finalizar, limpe o seu Cache e Histórico nas Ferramentas/Opções de seu navegador (explorer, firefox ou google chrome) e atualize a página. Se o problema persistir no dia seguinte, abra um chamado.

Meu cachorro sumiu!

Após comprar o cachorro é necessário clicar na casinha do cachorro para ativá-lo.
Lembre-se que o cachorro dura 30 dias, após este período ele desaparece.

Meu cachorro não defende a fazenda!

O cachorro não defende a fazenda 100%. Lembre-se que para alimentá-lo é só clicar no pote ao lado dele.

Por que não posso mais comprar o cachorro com moedas amarelas?

O cachorro semore foi adquirido somente com moedas verdes. Durante 1 mês liberamos a compra dele promocionalmente com moedas amarelas. Neste mês a compra voltou ao normal, somente com moedas verdes.

Posso comprar mais de um animal?

Não. Você só pode ter um de cada animal. O Cachorro você pode ter de raças diferente, mas nunca o mesmo cachorro. Quando solicita a compra do mesmo animal você estará "renovando" o tempo de vida deles. Isto não é recomendado. Somente compre um animal após ele ter expirado/passado o prazo (sumido).

MOEDAS VERDE

Em quanto tempo receberei as minhas moedas verdes?

Você receberá suas moedas em até 72 horas úteis após o pagamento. Certifique-se que você recebeu o email do PagSeguro com o número de transação como aprovada. Após este email começa a contar as 72 horas.

Não recebi minhas moedas.

Certifique-se que já passaram dois dias após a data de pagamento e que seu pagamento foi aprovado pelo PagSeguro. Se após este prazo e o email do PagSeguro você não receber as moedas, abra um chamado preenchendo o Número de Transação e Email utilizado no ato da compra.


Coloquei outro email para receber as moedas, não o do perfil do Orkut, e agora?

As moedas são creditadas no perfil de quem solicitou as moedas independente do email preenchido no ato da compra.

Minha transação consta como Cancelada, por que?

Para verificar o ocorrido, favor entrar em contato com o PagSeguro (http://www.pagseguro.com.br) ou sua operadora de cartão.

Não consigo ver o boleto na hora de comprar moedas verdes.

Certifique-se que o bloqueador de pop up não está ativado.


Quero comprar moedas verdes e não consigo. Aparece cep/telefone inválido.

Preencha estes campos somente com números, sem hífen, barra ou letras (-, /).

Quero comprar moedas verdes, mas não moro no Brasil.

Infelizmente ainda não é possível comprar créditos sem ser no Brasil. Estamos estudando esta possibilidade.

Quero comprar através de depósito.

Nós não trabalhamos com esta forma de pagamento.

Quero comprar moedas verdes e enviar para amigos, posso?

Não é possível enviar moedas verdes para amigos.


Para mais informações sobre créditos visite a página do PayMentez.

O JOGO NÃO ABRE

Não consigo entrar no jogo, fica só carregando ou com o ícone da xícara.

Quando o jogo está em atualização ele não abre. Limpe o Cache e Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e tente acessar o jogo novamente. Se o erro persistir, por favor tente acessar mais tarde. Não abra chamados para este caso.

OUTROS

Não recebi o desconto que diz haver no item.

Este desconto já está contemplado no valor total da compra.

Como se tornar um membro?

Para se tornar membro você deve comprar o passe VIP na parte de Ferramentas na Loja.
Lembre-se de verificar qual o nível necessário para se comprar as sementes.


Comprei cartões para acelerar o processo da Vaca, Galinha ou Porco e não funcionou.

Os cartões não aceleram o processo e sim aumentam o valor do leite, ovo e carne de porco.


Não consigo ver o tutorial, ele não aparece mais para mim.

Após um período o tutorial não aparece mais.

Como limpar o Cache e Histórico?

No topo de seu navegador (Explorer, Firefox, Netscape ou Google Chrome) há uma opção de Ferramentas(Tools)/Opções, quando clicar nisto irá ter uma parte de Limpar dados/Clear Recent History.

Para mais informações acesse aqui!


Não consigo pegar a minha Recompensa Diária.

A recompensa diária só pode ser recolhida 1 vez por dia (o sistema muda das 0am até 1am). Espere o jogo carregar a recompensa. Se estiver com problemas limpe o Cache/Histórico antes de entrar no jogo e tentar pegar a recompensa.

Não recebo mais presente quando passo de nível.

Você pára de receber os presentes após um certo nível.

date domingo, 17 de janeiro de 2010

2 comentários to “Jogo colheita feliz! duvidas e dicas sobre o jogo!”

  1. Geninho Marrafão
    17 de janeiro de 2010 às 10:52

    Pessoal se tiver alguma duvida de vcs que não esteja esclarecida aqui...mandem mensagem que eu respondo!

  1. Unknown
    22 de maio de 2010 às 16:15

    oii querido,bom eu estou mt triste pois meu apps mini fazenda tavo,ele carrega ate 75% depois trava ja faz alguns dias,haa amigo se puder me ajudar serei mt grata bjim obrigado

Leave a Reply: